Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

9º capítulo FANFIC- A vida da gente

_____________
Na floresta (Na casa velha)

Magali: Que negócio é esse?

Franja: Sei lá! Essa casa é muitoo velha. Significa que alguém já passou por aqui! Gente, não se esqueçam, não estamos no Brasil.

Denise: Ai Jesus!

Mônica: Ahhh! Uma cobra!

Cebola: Calma Mô! Tá morta!

Mônica: Ah tá!

Marina: Galera, olha que janela legal, tem a imagem de um dinossauro e o olho se mexe! Que legal!

Franja: Ah, Má acho que isso não é uma janela!

Maria Mello: Ahhhh! Socorroooo!

Franja: Gente calma! Se vcs gritarem ele vai se assustar e matar a gente!

Cascão: Glup!

Franja: Não façam movimentos!

Marina: Franja, Vamos para fora, ai saimos correndo!

Franja: Tá mais vão devagar!

Todos Sairam da casa velha (CORRENDO)
________________________
No Brasil

Mãe da Mônica: Ai meu Deus! Onde será que a Mônica está? Estou preocupada!

No jornal

Jornalista: Hoje no vôo 1346 houve uma grande turbulência que terminou em desastre!

Mãe da Mônica: Ai meu Deus! Esse é o voo da Mônica!
_____________________
Na floresta

Marina: Ai!

Franja: Que foi Má?

Marina: Eu cai!

Um dinossauro enorme aparece e ai leva a Mônica

Cebola: MÔOOO

Magali: Amigaaaaaa!

Mônica: Ahhhhhhhhhhhhh socorrooooooooo!
_________________
Não perca as novidades da Fanfic

Dona Clari#

Nenhum comentário:

Postar um comentário