Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

8° capítulo FANFIC- A vida da gente

___________________
Todos tomando café da manhã

Marina: Bom dia gente! Tenho uma surpresa!

Cebola: Qual surpresa?

Marina: Eu e o Fran voltamos!

Mônica: Eu sabia que iam voltar! Parabéns!

Maria Mello: Que bom que foi tudo esclarecido!

Marina: É né? Então Fran que dia voltamos pra casa mesmo?

Franja: Hoje!

Magali: Ai que pena! O passeio foi lindo!

Cascão: Isso mesmo MAN!
________________________
Todos no aeroporto

Franja: Todos junto tá?

Todos: OK!

Franja: Vamos, já tá na hora do nosso vôo!

Mônica: Vamos!

Todos entraram no avião

Magali: Ai que medinho!

Piloto: Senhoras e Senhores sentem e curtam a viagem!

Mônica: Ai ai!

Algumas horas depois

Piloto: Senhora e Senhores estamos passando por uma área de turbulência fortíssima! Por favor mantenham a calma!

Marina: AHHHHHH, eu vou morrer!

Franja: Calma Má!

O Avião cai!

Magali: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Mônica: Socorroooooo

Denise: Ai Jesus! Me ajude!

Maria Mello: Socorrrooooooo!

E o avião cai numa floresta estranha.

Cascão: Ai, onde estamos?

Franja: Não sei! Marina meu amor vc tá bem?

Marina: Não, uma parte do avião caiu emcima de mim!

Franja: Calma Má eu vou ajudar! Venham meninos ajudem!

E a Marina está livre!

Marina: Ai obrigada!

Mônica: Fran, onde estamos?

Franja: Eu sei lá! Vamos ter que passar alguns dias aqui, até vir o resgate! Vamos procurar comida e fazer um abrigo.

Denise: Oh no! Sem o meu blogger, twitter, facebook e todas as outras redes sociais?

Magali: Isso mesmo Dê!

Marina: Ali tem bananas!

Franja: Ah é! Peguei!

Marina: Que coisa estranha! Tem um ovo enorme de alguma coisa aqui!

Franja: O que será?

Mônica: E o mais estranho ali tem uma casa velha.

Franja: Vamos até lá!
______________________
NÃO PERCA AS NOVIDADES DA FANFIC


Dona Clari#

Nenhum comentário:

Postar um comentário