Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

2º capítulo FANFIC- A vida da Gente

______________
No trabalho do Franja

Franja: Oi gaalera!

Marina: Oi Franjinha!

Cebola: Eae cara!

Mônica: Fran, vamos almoçar? Eu, Você, a Marina, Cebola, Cascão e Magali? Eu ouvi dizer que abriram um novo restaurante lá no shopping super baratinho e com uma comida deliciosa!

Franja: Vumbora!
_____________________
No shopping

Mônica: Oi moça, eu quero um bife com purê e salada de legumes.

Franja: Eu vou querer um bife tb! com isso ai que ela disse.

Cebola: Eu quero 1 hamburguer de bacon.

Cascão: Eu quero um hamburguer de bacon também!

Marina: Eu vou querer uma salada de legumes.

Magali:  Eu Também!

A Carmem aparece com o namorado.

Carmem: OI pessoas!

Mônica: ? Oi carmem!

Pedro: Olá, Como estão? Comendo essa comida desse jeito só pode ser que estão muito mal né? kkkkk!

Franja: Como assim muito mal? não entendi.

Marina: Amor não faz nada não! Deixa assim

Cebola: Que metido
__________________________
Franja e Marina sairam pra tomar um sorvete juntos

Marina: Ai Fran! Que sorveteria mais agradável!

Franja: Minha fofa! Te adoro sabia?

Marina: Não sabia não! kkkk.
________________________________________
Na casa da Mônica

Magali: Mônica, esse namorado da Carmem é um besta. Se acha!

Mônica: Eu sei magá!

A campanhia toca.

Mônica abre a porta.

Cebola: Oi Mô!

Mônica: Oi, porque veio?

Cebola: Eu queria perguntar se você não quer sair comigo, sabe, ir na pizaria hoje a noite, que tal?

Mônica: Sério? Eu vou sim!
______________________________________
Na Pizaria

Cebola: Nossa Mônica Você tá linda!

Mônica: Ai Brigada!

Cebola: Senhor eu vou querer uma pizza de calabresa.

Mônica: AI Cê porque me chamou pra sair?

Cebola: Polque, eu... eu... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Cebola sai correndo.

Mônica: Cebolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
_____________________________________________

Não perca a Fanfic!

Dona Clari#

Nenhum comentário:

Postar um comentário