Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

10º capítulo FANFIC- A vida da gente

_____________
Na floresta

Magali: Onde será que a Mô tá?

Franja: Vamos seguir as pegadas do dinossauro!

Cebola: OK!
___________________
Na toca do dinossauro

Mônica: Ai, onde eu estou?

Franja e a turma aparecem

Mônica: Turma? Como souberam que eu estava aqui?

Denise: Ai gata, seguimos as pegadas.

Magali: Amiga, vc tá bem?

Mônica: Não! Eu tô presa aqui! Me ajudem!

Cebola: Calma ai Mô!

Marina: Gente, cadê a Maria?

A MARIA SUMIU

Cebola: Ai Meu Deus! Mas uma some!

O DINOSSAURO MORDE A MÔNICA

Mônica: AHHHHHH mminha perna!

Magali: Ai não quero veerrrr!

Cascão: Calma Magá!

Franja: Meninos, levem as meninas pra o abrigo.

Cebola: Pode deixar! Mais e vc?

Franja: Eu vou salvar a Mô!

Mônica: Ráaaaapidooo!

Franja: Já vai!

MÔNICA MORRE

Franja: Mô! Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo! Vc não pode morrer agora! Por favor! Não!

Mônica: Adeus Fran!

Franja chorando diz:
Franja: Adeus Mô!

CEBOLA OUVE OS GRITOS E VOLTA

Cebola: Que gritos são esses?

Franja: A Mô... Mo... morreu.

Cebola: Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
___________________________________
Não perca as Novidades da FANFIC!

Dona Clari#


Nenhum comentário:

Postar um comentário