Páginas

sábado, 23 de março de 2013

5 capítulo FANFIC- A vida da gente

_____________________
No quarto das meninas

Marina: Mônica, vc tem desodorante ai? Eu esqueci o meu

Mônica: Ah tenho sim Má! Aqui ô!

Magali: Gente vamos jantar?

Denise: Vamo, os meninos estão esperando!
___________________
No jantar

Maria Mello: Oi meninos

Franja: Oi Maria

Marina: Ai Fran como é lindo! Amei mesmo

Cascão: Verdade!
_____________________
No outro dia

Toc Toc

Cebola: Meninas, Vamo? O Franja tá chamando, nós vamos parar numa lojinha para vcs comprarem umas roupinhas daqui! O Franja disse que vcs iriam gostar!

Denise: Ai eu amo as roupas daqui são tão fofas!

Mônica: A mais pura verdade!
_____________________
Na lojinha

Marina: Ai vou querer essa azul aqui.

Magali: E eu essa amarela!

Maria Mello: Ai essa de flores é linda,quero essa!

Denise: Não gostei de nenhuma!

Mônica: Ai essa vermelha é linda!

Cascão: Ai Dê, porque não gostou?

Denise: Não insiste, eu não quero.

Franja: Tá Dê!
_________________
No hotel

Franja: Pessoal fiquem ai que eu vou falar com o pessoal aqui.

Maria Mello: Eu vou com o Fran.

Marina: Tá.

Franja: Oi gente, essa aqui é minha amiga Maria.

Todos: Oi Maria eae?

Maria Mello: Vou bem.

Franja: Vamos Maria, tenho que pegar umas coias lá encima!

Maria Mello: OK!
_________________
No quarto

Franja: Então Maria, pega ali aqueles mapas por favor!

Maria Mello: Ok!

Maria Mello se bate com o Franja e ai se beijam acidentalmente.

MARINA ENTRA NO QUARTO PARA PEGAR SUAS COISAS E VÊ OS DOIS

Marina: Franja? Como você pode?

Franja: Marina, não é o que está pensando.

Marina: Maria? O quê?

Maria Mello: Marina, não é isso que ta pensando! Acredite!

Marina: Não tem mais nada para acreditar.

MARINA SAI CHORANDO
_________________________
Não perca as novidades da fanfic!

Dona Clari#

Nenhum comentário:

Postar um comentário