Páginas

domingo, 24 de março de 2013

6 capítulo FANFIC- A vida da gente

______________________
No quarto das meninas

Marina senta na cama e chora.

Mônica: Má, não fica assim não.

Marina: Como não ficar? Eu amo o Fran ou pelo menos amava.

Denise: AI gata, supera! Que coisa hein!

Magali: Dê, é que vc não entende como é difícil uma traição.

Denise: E nem preciso! 

Marina: Meninas, podem me deixar um pouco sozinha?

Todas: Claro!

TOC TOC!

Marina: Quem é?

Franja: Err, sou eu o F-Franja

Marina: Fica ai mesmo.

Franja: Má, não faz isso!

Marina: Fazer o que? Não fui eu que estraguei o nosso relacionamento.

Franja: Não Má. Ele não foi estragado. Só foi esquecido, mais vc pode lembrar se quiser.

Marina: Ah é mesmo? MAS EU NÃO QUERO LEMBRAR.

Franja senta ao lado de Marina

Franja: Marina, por favor olha para mim. Me perdoa?

Marina: Ai, não consigo ficar brava com você! Franja, eu te perdoo mais não aceito ser sua namorada novamente.

Franja: Mais, mais, mais.

Marina: Mais nada! Somos apenas amigos!

Franja: Tá tá!
_______________________NÃO PERCA AS NOVIDADES DA FANFIC______________

Dona Clari#

Nenhum comentário:

Postar um comentário