Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013

7° capítulo FANFIC- A vida da gente

__________
Todos jantando

Franja: Marina minha melhor amiga por favor me passa o queijo ralado.

Marina: Claro Franja!

Maria Mello: Marina, me perdoa mesmo?

Marina: Claro Maria! Você não tem culpa de gostar do Franja!

Maria Mello: Mas eu não gosto dele!
____________
No outro dia

Franja: Então gente, esse aqui é o mais belo lugar da Espanha!

Mônica: Que lindo! Amei! Cê vamos tirar uma foto!

Cebola: Claro Mô!

Cascão: Ai que lugar maravilhoso para andar de skate e praticar parkour!

Magali: Verdade Cascão! ( Mesmo eu não tendo interesse nenhum nisso)

Franja: Marina vamos conversar?

Marina: Claro amigo!

Franja: Sem essa vai Má! Eu sei que ainda gosta de mim! E eu ainda gosto de vc também! Por que não quer voltar?

Marina: Porque eu tenho medo de vc fazer o que fez comigo e com a Maria!

Franja: Mas eu não gosto dela! A gente só se bateu! Porque não acredita?

Marina: Franja, eu gosto de você! Eu só estou com medo!

Franja: Marina, vc quer voltar? Eu prometo a vc que eu terei o maior cuidado agora! Mas eu te amo ainda!

Marina: Tá! Eu volto!

Não perca as novidades da FANFIC!

Dona Clari#

Nenhum comentário:

Postar um comentário